A minha Lista de blogues

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

LEADERSHIP de Henry Kissinger


 Six Studies in World Strategy. Penguin Random House.
 2022 . 499 pags.

Vou começar a ler este livro. Está dividido em 6 estudos: Konrad Adenauer, Charles de Gaulle, Richard Nixon, Anwar Sadat, Lee Kuan Yew, Margaret Thatcher e a conclusão- The Evolution of Leadership.

O meu marido já o leu e chamou-me à atenção para algumas partes, pelo que fiquei a conhecer um pouco da obra. É um leitor entusiasta e gosta de partilhar o que lê.

Temos a maior parte dos livros do Henry Kissinger (faz 100 anos em 2023), contudo este será o primeiro que vou ler. Começarei, talvez, por Charles de Gaulle. Temos uma enorme biografia sobre ele em Lisboa, porém nunca a li e sei pouco sobre este tão marcante Presidente francês... (e dos outros 5, confesso, também)...

Espero que a próxima leitura do meu marido o deixe tão entretido e satisfeito como esta última. Eu, quando termino um livro que gostei muito, sinto como que um vazio...

Sem comentários:

Enviar um comentário