A minha Lista de blogues

segunda-feira, 15 de julho de 2024

É da mãe

 

A minha neta Carmo esta manhã na entrada da escola

Já sei o que deve ter dito a toda a gente "este vestido era da minha mãe". E é verdade... foi uma prenda da minha mãe, a qual ofereceu à minha filha uma série de vestidos novos, que trouxe do Canadá e foram durando... as bainhas vieram abaixo e ainda hoje em dia servem à minha neta com 4 anos...

A minha filha com 1 ano na Guarda, Serra da Estrela e mini golfe de Algés

Quando a minha filha usava fraldas, o vestido tinha calcinhas iguais para as tapar. Saudades do tempo que os meus filhos vestiam o que eu decidia e não tinham de dar opinião...
A Carmo é muito extrovertida como os pais dela e a semana passada esteve a brincar na praia com uma menina que não conheciamos e depois ouvi-a estar a explicar quem eram os adultos que a acompanhavam. "É a minha avó. Ela não sabe ligar a televisão" verdade...essa é uma tarefa do avô...

Sem comentários:

Enviar um comentário