A minha Lista de blogues

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Aniversário da Xila


Organizei a festa de aniversário da minha irmã em minha casa.
A escolha da ementa foi feita em conjunto com os convidados, os quais trouxeram um prato. Para decoração uma cópia de um postal antigo da Madeira da coleção do nosso Pai, que decora uma parede da casa da minha filha.
Pude depois imprimir com alguma antecedência as ementas.















A minha irmã trouxe uma rosa para todas as convidadas.

A beber Aperol, bebida que provou pela primeira vez na Roménia.


Junto a um quadro pouco habitual de Real Bordalo (1925-2017), "o aguarelista de Lisboa".

Este é um óleo pintado na Madeira. Segundo nos confessou o Mestre, em 1998, gostou muito da ilha, mas não gostava de "andar de avião".

Em 1945, com 2 meses


Com a prima Ângela


Últimos "retoques" antes da festa


















Os meninos portaram-se todos muito bem. Eram seis: os meus quatro netos e dois sobrinhos netos. O mais velho também teve direito a prenda, porque acabou o 4º ano no quadro de honra, como se dizia no meu tempo 

.


1 comentário:

  1. Muitos parabéns (atrasados) à tua irmã!
    Como já te disse uma vez, ela é uma senhora elegantíssima e, sinceramente, parece muito mais nova.
    Parabéns também pela festa 😊

    ResponderEliminar