Depois de ver as fotografias, que correram mundo, da estreia do filme em Londres, onde estiveram o Príncipe William e a mulher com o gesto de cavalheiro de Tom Cruise a oferecer ajuda à Duquesa de Cambridge para subir as escadas, não fiquei com dúvidas de quem é o verdadeiro príncipe de Hollywood: Tom Cruise.
Sempre gostei muito deste ator. Reparem na fotografia... quem é que tem o smoking mais elegante e o usa com o botão apertado, como deve ser?
Aos 59 anos Tom Cruise continua com aspeto jovem... e até está mais bonito.
Ontem, comprámos os bilhetes online. Desde Bucareste que gostamos de ir às matinés de manhã para encontrar menos gente nos centros comerciais.
Fomos a um cinema localizado na outra margem do rio Danúbio e a pé, devagar, demorámos cerca de meia hora.
Atravessámos a ponte, que tem um restaurante no cimo: UFO.
Quando chegámos à sala não acreditávamos ser os únicos espetadores. Mas quase que fomos.
Trinta anos após o primeiro filme, Tom Cruise fez questão que o seu amigo Val Kilmer fosse escolhido, apesar do seu grave problema de saúde.
Gostei do filme: imaginação, muita ação com muitos aviões, momentos evocando o original de 1986 e um final feliz. Excelente fotografia e ótimos atores. Divertido.https://www.nit.pt/cultura/cinema/tom-cruise-nao-quis-efeitos-especiais-e-obrigou-os-atores-a-voarem-nos-cacas-de-top-gun?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR3PByfg_4MrV1uyT2lm1peDsm8RZbPrYd71lfzbhd31lKGSDPVikRZ5pws#Echobox=1653585027
Sem comentários:
Enviar um comentário