O Charlie nasceu em 15 de fevereiro de 2017 na Escócia (calendário manual em madeira do bisavô materno). Nós vivíamos em Caracas.
O pai do Charlie no dia que fez 7 anos
A festa para os amigos é no próximo sábado, mas hoje houve comemoração em casa com os pais, irmão e avós. Trouxe uma toalha bordada pela minha mãe e tia.
Ao pequeno-almoço com o relógio novo
Antigamente as festas de aniversário davam muito trabalho, porque eram na casa dos aniversariantes. Brincávamos com os nossos brinquedos e comíamos muitos doces deliciosos. Hoje em dia, os pais preocupam-se muito com o açúcar que as crianças consomem e as receitas já não são as tradicionais... Pelo que vejo na escola das netas, aluga-se um espaço, há uma animadora que programa os jogos e, às vezes, até fazem pinturas nas caras das crianças, que chegam à festa todas lindinhas e saem bruxas ou um qualquer animalzinho...Não gosto disso, mas elas acham muito divertido. Na fotografia está a avó junto ao bolo, que era uma pata (marzipan) a puxar a carroça com muitos patinhos. Todos os anos até fazer 12 anos havia um bolo decorativo diferente...
O bolo da escola
Na festa do meu neto, que anda muito entusiasmado com futebol, vai haver um jogo entre os adeptos do Sporting e do Benfica.
..................................
No Sábado.... a festa continua....
Sem comentários:
Enviar um comentário