O Charlie faz hoje 9 anos.
Fotografia tirada depois da devastação Kristin, que danificou muitas árvores em casa e nos arredores de onde vive.
Ele e o irmão a apanharem pinhas para usarem na lareira no próximo inverno...
Viemos à Serra da Estrela celebrar o seu aniversário e o da prima que fez ontem 8 anos.
O Charlie gosta muito de passear na natureza, de jogar futebol com os amigos na escola e praticar rugby na Académica. É imbatível em jogos de mesa.
Também gosta de ler e tocar trompete na Escola de Música.
Em 1993, o meu filho tinha a mesma idade do meu neto. Vivíamos em Ancara e ele frequentava a escola americana George C. Marshall.
No final do ano letivo entrou numa peça de teatro The Runaway Unicorn. Era o Little John.
Foi o ano que viemos para Portugal para frequentar a 4ª classe. Achámos que a Guiné-Bissau, para onde o meu marido foi transferido, não tinha condições para os meus filhos estudarem, sobretudo depois de frequentarem uma boa escola privada.
Na Turquia o meu filho praticava futebol (soccer) na escola, pertenceu aos Boy Scouts (atividade que eu não apreciava, mas ele tinha lá muitos amigos) e pertenceu ao clube de karate. Este último, depois do inicio da Guerra do Golfo deixou de funcionar. Aliás, a escola esteve fechada, no início de 1991, durante mais de um mês e o School Bus, apesar de ter sempre um soldado no seu interior, deixou depois de funcionar permanentemente. Eram os pais que levavam as crianças à escola.
Este ano o Charlie e o irmão foram com os pais a Londres, depois de passarem o Natal com os avós maternos.
E as explicações nos museus com o meu filho muito semelhantes às dadas pelo meu marido... E dizem que a história não se repete...


Sem comentários:
Enviar um comentário