Run Rose Run é a história de uma jovem cantora country, que luta para alcançar sucesso em Nashville, Tennessee nos Estados Unidos da América e para ultrapassar algum segredo traumático, nunca revelado.
No início, pensei que se tratava da biografia romanceada de Dolly Parton, a cantora e compositora de música country com muito sucesso, há décadas, representando, hoje em dia, um consagrado ícone pop americano. É também atriz e filantropa. Afinal, revelou-se apenas um romance que se lê num fòlego, pois mantém o leitor preso ao enredo, cujo cenário é o ambiente daquele género musical apreciado por milhões. Conheci-o um pouco e à distância, quando vivi nos Estados Unidos, sobretudo quando viajei pelo seu interior e oeste, em especial nos diners, onde por vezes comíamos.
Para acompanhar o livro e as melodias dramáticas compostas e cantadas pela heroína, AnnieLee, que estão anexadas ao romance, Dolly Patton compôs um album. Portanto, a obra escrita em colaboração com o escritor, também veterano, James Patterson, autor de muitos policiais e thrillers bestsellers acaba por ser, como hoje se diz, multimédia.
Sem comentários:
Enviar um comentário