Passámos por tantos oásis e são tão parecidos, que já não sei qual é o de Tenerhir, que o guia achava o mais bonito.
Achei piada a esta bomba de gasolina no oásis....estava um calor bem seco, sempre maior do que a temperatura que o telemóvel indicava.
Partimos para o vale dos Mil Kasbahs, passando por El-Kelâa M’Gouna, capital da região marroquina das rosas.
.Muitos produtos feitos de rosas. Lembrou-me uma das visitas que fizemos à Bulgária
Um litro de óleo de rosas custa dez mil euros, conforme o guia. O grande cliente é a empresa de Yves Saint Laurent.
Sem comentários:
Enviar um comentário