A minha Lista de blogues

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dia de Portugal 2016 em Caracas


Hoje comemorámos o Dia de Portugal com uma receção na residência da Embaixada. Fiquei muito satisfeita com os resultados. Muitas pessoas comentaram que as decorações estavam bonitas.



















e as comidas também...















Muito obrigada à cozinheira e pessoal na cozinha, onde não tive coragem de ir tirar fotos, tal era a azáfama a preparar as travessas com os deliciosos rissóis, pasteis de bacalhau, tequeños, uma especialidade Venezuelana presente em todas as festas (massa recheada com queijo) e outras especialidades conseguidas com alguma dificuldade.

Aos mesoneros, os meus agradecimentos pelo serviço impecável (se esquecermos alguns copos partidos, que acontecem sempre nestas ocasiões)


O chefe dos empregados, que não gosta de fotos, fez um excelente trabalho, assim como o Simon e Robinson.

Os meus agradecimentos ao hotel Meliá, que enviou, como de costume um bolo/bandeira e à dona do hotel Eurobuilding, minha amiga e colega de bridge pela outra bandeira...





3 comentários: