A minha Lista de blogues

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Spohom - Lituânia


Hoje, fui a um encontro Spohom organizado pela associada da Lituânia. Tivemos a oportunidade de assistir a um workshop de consultadoria de imagem. Foi muito divertido. Há anos, quando isto foi novidade em Portugal, cheguei a comprar o livro Colour Me Beautiful, que deve estar em Portugal, guardado. Ainda trabalhava em Miraflores. Nunca cheguei a fazer a consulta, porque não arranjei companhia e era muito caro.


Depois da apresentação, respondemos a um questionário para sabermos qual o nosso estilo favorito.




 Nas minhas respostas com zero A, zero B, zero C, 5 Ds, 1E e 4 Fs, confirmei a minha tendência para o CLASSIC e o CITY CHIC.


 Exemplo de A- Criativa

Exemplo de B- Dramática

Exemplo de C- Romântica

Exemplo de D- Clássica

A gargalhada foi geral quando a apresentadora disse que neste slide costumava estar a Angela Merkel ou a Hillary Clinton, outros exemplos de clássicas...

Exemplo de E- Natural

Exemplo de F- City Chic

Depois foi a vez de abordarmos os tipos de cores de acordo com a fisionomia da pessoa.

Há diversos tipos, como é óbvio. Fui "catalogada" no warm.




No final da sessão provámos um bolo de casamento típico da Lituânia, entre outros petiscos internacionais. Foi uma manhã bem passada.


Sem comentários:

Enviar um comentário