A minha Lista de blogues

domingo, 16 de abril de 2023

O Fantasma da Ópera

Esta noite, domingo, 16 de abril de 2023 será o último espetáculo do Fantasma da Ópera na Broadway.



Este musical abriu em Londres, no West End, em 1986 e estreou em Nova Iorque em 1988, há 35 anos.

Guardo belas recordações da primeira vez que assisti a este musical, na Broadway, pois foi no dia que a minha filha fez 11 anos, a 6 de abril de 1998.

Mais tarde, quando já vivia nos EUA voltei a assistir com a minha irmã e sobrinho. Inolvidável! Fui a muitos espetáculos na Broadway de 2000 a 2005, mas este com música de Lloyd Webber, baseado no romance homónimo de Gaston Leroux é dos meus favoritos.





Hoje em dia alguns posters de musicais, que estavam no quarto da minha filha, servem de decoração a uma casa antiga  restaurada...

Sem comentários:

Enviar um comentário