A minha Lista de blogues

sábado, 17 de dezembro de 2016

Bem vindos à desarrumação!


 























































É muito importante ter uma arrecadação, sobretudo para pessoas como eu que guardam tudo. Só que as minhas arrecadações já não têm capacidade de armazenamento. Nós guardamos para no futuro, já não gastarmos dinheiro nesse artigo, só que acontece muitas vezes que não o encontramos e é mais fácil ir à loja comprar outro. Foi o que me aconteceu há uns anos quando deitei fora cerca de dez baldes de praia..

Este ano, desde a minha chegada, não tenho feito outra coisa que não seja deitar coisas foras e substituir as caixas de papelão por plásticas, que são muito mais fáceis de manusear. Digamos que setenta por cento das arrecadações foram revistas com o objetivo de encontrar os lençóis bordados pela minha Mãe para os meus filhos, mas não consegui descobri-los ainda. Agora só volto a mexer em caixas quando arrumar as decorações de natal, pois estou farta...bem, pelo menos os carros já voltaram às garagens...

Como é que conseguimos guardar tanta tralha? São os vestidos bonitos que já não nos servem, mas esperamos um dia usá-los novamente, as decorações de natal, que todos os anos aumentam, os livros que já não cabem nas estantes, os DVDs, cassetes VHS, que têm de ir para o lixo qualquer dia e papel, muito papel: o desenho da menina, o poema do menino, os livros de infância do pai, as caixas de lavores da mãe, as cortinas antigas que nunca mais vamos usar e as malas, muitas malas...


Sem comentários:

Enviar um comentário