A minha Lista de blogues

segunda-feira, 6 de março de 2017

Grand Slam














Esta não é a primeira vez que escrevo sobre um grand slam, que alcançámos no nosso bridge de segunda-feira. Só que este foi ganho pela minha equipa e comigo a jogar.






Num grand slam a equipa faz as 13 vasas e os adversários não conseguem fazer nada.







É raro acontecer isto, por isso fiquei muito contente. Claro que contei com a preciosa ajuda da minha amiga H.. que não via desde novembro... Agora é a minha vez de estar 2 meses ausente...

Com a minha parceira e uma jovem médica que se juntou ao grupo hoje pela primeira vez


Estes convívios, seguidos de almoço, são sempre muito simpáticos, mas quando se ganha ainda sabe melhor...






Foi a primeira vez que ofereci flores do jardim, pois normalmente compro-as. A S. gostou muito.




Sem comentários:

Enviar um comentário