A minha Lista de blogues

sábado, 11 de maio de 2024

Baby Shower III



Um Baby Shower é uma reunião de amigas que se juntam para fazer uma surpresa a uma outra,  a qual está nos últimos tempos de gravidez. Pretendem, sobretudo, estar juntas, conversar, fazer algum jogo e oferecer uma prenda simbólica, em nome de todas, àquela que espera o bebé.

A primeira vez que ouvi o termo e o significado foi quando vivia nos EUA, mas esta pequena festa de amigas tem vindo a ganhar adeptas e a minha filha já teve outras, antes do nascimento da Beatriz e da Carmo. Hoje, foi a vez das amigas organizarem um Shower para a minha filha e o bebé que deve nascer este mês.







A minha nora e eu também participámos...

As amigas que organizaram a festa pediram para ser na minha casa, como anteriormente.











Sem comentários:

Enviar um comentário