A minha Lista de blogues

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sexto Encontro do Grupo de Português



A reunião começou por ser na minha casa, porque o restaurante escolhido ficava longe e com pouco espaço de estacionamento, por isso seria mais prático seguirmos só num carro.

Conduzidas pelo Simón, o trajeto foi acompanhado de muito boa disposição e quem ficou no banco de trás até se sentiu como se estivesse na carrinha da escola.


A ementa foi bem portuguesa e escolhemos quase todas o mesmo- polvo à lagareiro, que estava muito bom e para sobremesa os famosos pasteis de nata, que apesar de lhes faltar “de Belém” deram para matar saudades.






O tópico da conversa começou por ser sobre o significado do dia 1 de dezembro, mas depressa partimos para outros temas, como fotos dos filhos e netos (a F. foi avó há um mês) e os cenários possíveis das próximas eleições. 

Pena que este tenha sido o último encontro com a G, que no princípio de janeiro regressa ao seu país. Uma das desvantagens desta carreira é termos de nos separar das pessoas de quem gostamos, logo depois de nos tornarmos amigas. Mas a G. prometeu manter o contacto…


Quinto encontro
Quarto encontro
Terceiro encontro



Sem comentários:

Enviar um comentário