A minha Lista de blogues

quarta-feira, 15 de março de 2017

Os sapatos do meu neto


Hoje o meu neto fez um mês. Está encantador e vai para todo o lado faça frio ou sol. Ontem almoçámos num pub, depois fomos a uma livraria e finalmente a uma loja de artigos de Natal. Portou-se muito bem no canguru transportado pelo pai. Hoje andámos muito e ele foi no carrinho. Sempre que parávamos resmungava um pouco. Almoçámos num sítio muito na moda com todas as mesas e cadeiras diferentes umas das outras. Não acho muita graça a esse tipo de decoração, mas a comida estava boa. O meu neto só acordou um pouco mais tarde, como que para dizer:"e então o meu almoço?"
No regresso passámos por um antiquário e comprei uma bonita moldura de prata. Como ficava no caminho viemos pelo hotel, onde lhe calcei os sapatos de tecido escocês, que lhe tinha comprado porque os achei muito patuscos...apesar de gostar mais de ver os bebés descalços, quando o tempo assim permite...





e os pezinhos do meu neto são lindos...







2 comentários:

  1. Belo passeio em boa companhia...os sapatos são bonitos...realmente andar descalço é muito bom.
    Eu goso muito.

    ResponderEliminar
  2. Eu já sabia que este neto ia ser uma autêntica loucura para os avós.
    Os sapatos são lindos mas os pezinhos ainda mais. O entusiasmo contagia-se e estou cada vez mais desejosa de conhecer o benjamim da família.

    ResponderEliminar