A minha Lista de blogues

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Algés, essa pequena Baixa

Barrete de Vilhão da Madeira

O mercado de Algés modernizou-se e tem uma zona de restaurantes.
Ontem fui lá comprar queijadas da Madeira, pois até domingo, há a semana dedicada aos produtos daquela ilha. Comprei em quantidade para congelar, porque é um produto que congela muito bem. Quando por acaso passeava pela rua das estátuas, onde há uma grande concentração de restaurantes, encontrei O Vilhão com petiscos madeirenses.



 Provei as lapas grelhadas, a carne de vinho e alhos e uma queijada de Gaula. Recomendo. Bom serviço e muita simpatia.









Aliás,  Algés, como costumo dizer, é uma Baixa em miniatura. Encontramos boas lojas de tudo e uma excelente Livraria e Papelaria Espaço, que tem sempre tudo o que pretendemos e das melhores seleções de livros para crianças. O atendimento é excelente. Infelizmente não a visitava há algum tempo, pois vivo mais distante, mas só nesta semana fui três vezes e fiquei muito contente com as minhas compras. 


Sem comentários:

Enviar um comentário