A minha Lista de blogues

quarta-feira, 2 de março de 2022

Muitos Parabéns, Carmo!



Foi há dois anos, no início da pandemia,
 que nasceu a minha neta mais nova,
Carminho


Eu já estava em Lisboa para acompanhar a minha filha nos últimos preparativos e no dia 2 de março decidimos ir almoçar a um restaurante perto de casa. A minha neta nessa altura começou a mostrar vontade de gozar o lindo dia de sol e saímos pouco tempo depois.


Eram cerca das 14 horas. A minha filha falava ao telefone com o marido e a médica e pouco depois de chegarmos a casa decidiram que o melhor era ir logo para o hospital. Uma hora e meia depois a minha neta já tinha nascido,




Fiquei em Lisboa até junho...


E voltei em novembro, quando a minha filha regressou ao trabalho. Foi a despedida de Bucareste. Em janeiro de 2021 fui viver para Bratislava, onde ainda estou.

O bolo para a escola é simples.


A festa é no próximo sábado.

A Mãe da Carminho com 2 anos na Turquia (Ancara)

 A abrir o postal dos avós

Parece que gostou muito da Skye da Patrulha Pata

Fim de tarde na praia




Sem comentários:

Enviar um comentário