A minha Lista de blogues

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Carnaval 2023



 


Entre uma ativa Super Carmo, uma tradicional minhota, um belo astronauta e um Thor assustador, assim comemoraram o Carnaval na escola os meus quatro netos...

Quando vivia na Madeira comemorávamos sempre o Carnaval. A minha mãe era uma impulsionadora e íamos em grupo fazer um «assalto» a casa de familiares e amigos todos mascarados. Não podiam faltar os sonhos e as malassadas...

Na minha pesquisa de fotos encontrei estas duas preciosidades no baú do computador:

Um cachorrinho S. Bernardo e uma Branca de Neve.
 Os fatos foram feitos pela minha mãe


O primeiro disfarce que tive (não me recordo, mas existem fotografias em Portugal) foi de boneca holandesa, igual a uma boneca que me ofereceram. A saia não era tão rodada e o chapéu, uma dificuldade em manter na cabeça. Foi para uma festa de aniversário de uns primos ingleses, quando foram à Madeira.






Universal Studios, Florida, 2001

Feliz Carnaval!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário