A minha Lista de blogues

terça-feira, 2 de maio de 2023

A Praia de S. João


Ontem recebi as habituais fotografias da família em Portugal, durante o fim de semana e o feriado de 1 de maio. Deixam-nos sempre com saudades, mas contentes por os vermos felizes e a divertirem-se. Os quatro netos estiveram juntos e foram à praia de S. João com os pais. Não conheço esta praia. Quando ia à Costa da Caparica, virava para as praias na direção da Fonte da Telha e não para as da Trafaria. Encanta-me todo aquele areal macio, sem pedras, como as da praia da linha de Cascais, onde vou quando disponho de menos tempo, pois ficam mais perto da minha casa.

Acho que desde que os sogros do meu filho vieram a Lisboa, os levei à praia na Costa e demorei 2 horas a conseguir sair, nunca mais regressei. Tenho de o fazer, sobretudo depois da reforma, quando posso passear sem ser às horas de maior trânsito. 


Chegámos a ir com frequência almoçar à Costa da Caparica
 (1988 e 2013 no passeio marítimo
 da Costa)









Praia de S. João, 1 de maio 2023









Por cá estivemos em casa. De manhã 11 graus...

Sem comentários:

Enviar um comentário