A minha Lista de blogues

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Dia do Burro


No dia 8 de Maio, assinala-se o Dia Internacional do Burro. São muitas as capacidades deste animal. Ao contrário do que diz a sabedoria popular, é muito inteligente.


Burro português, do Alentejo (foto 2012)

Enquanto procurava uma fotografia de um burro, fui vendo fotografias. Saudades dos tempos passados na casa de férias da minha prima, no Alentejo...





Uma amiga de Portugal enviou-me esta foto do fim de semana, depois de ler o post. Obrigada, G.

Ao falar com a minha nora sobre a dificuldade em encontrar burros (tinha fotos muito engraçadas, na Roménia, mas tiradas de repente, no carro, ficaram tremidas) ela enviou-me as primeiras férias do meu neto em Cornwall, em 2017... e até aprendi que por aqueles lados põem os pés dos burros na água quando faz muito calor...




 Burro inglês



Para o post ficar mais completo, enviaram-me um artigo sobre os diferentes tipos de burros. Veja aqui.

Este post teve a contribuição de muitas amigas. Obrigada a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário