A minha Lista de blogues

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Voluntários?



Hoje lembrei-me da visita que fiz, o ano passado, a uma casa estilo Georgiano, em Edimburgo. Sobretudo da cozinha com muitos cobres a brilhar. Perguntei quantas vezes por ano os areavam. Disseram-me que só uma vez por ano, mas que fechavam a casa museu e com a ajuda de muitos voluntários ficava tudo a brilhar rapidamente. Que sorte!



A coleção de cobres no meu apartamento é pequenina, mas quando é preciso areá-los ( uma ou duas vezes por ano) nunca consigo arranjar voluntários...acabei agora esta tarefa ...

Na sua maioria foram comprados na Turquia, entre 1989 e 1993. Admirei-me nesta minha curta passagem por Istambul, no principio do mês, não ter visto nenhuma loja de cobres ou tapetes no aeroporto.


Sem comentários:

Enviar um comentário