A minha Lista de blogues

terça-feira, 4 de junho de 2019

Almoço de despedida


Hoje tive um almoço de despedida de cinco pessoas, que vão partir no final do mês. Só uma vai para outro posto: Dublin. As outras regressam aos seus países. As conversas geraram à volta da recente visita do Papa e também como Dublin é um ótimo lugar para viver.

Quando visitei Dublin ainda não tinha o meu blog, mas posteriormente escrevi sobre Arte em Dublin e São Patrício, o santo padroeiro da Irlanda.

Escolhi para vestir hoje uma blusa oferecida pela minha amiga Sada, que conheci na Venezuela. Escrevi-lhe a semana passada, porque fez 97 anos. Respondeu ao meu email (também usa o whatsapp) a dizer que tem agora 10 bisnetos e só tem pena que, devido à idade, não os vai poder ver crescer... A Sada é uma grande senhora e tinha muito paciência, quando eu era a sua parceira de bridge.

Uma das coisas que lamento nesta forma de vida errante é saber que será muito improvável voltar a ver as pessoas com quem gostei de estar...

Hoje li uma resposta do actor Keanu Reeves que gostei: "Stephen Colbert asked the actor what he thought happens after we die...Reeves ... paused for a moment, then answered, with some care, I know that the ones who love us will miss us.”

Sem comentários:

Enviar um comentário