A minha Lista de blogues

sábado, 1 de junho de 2019

Feira do Livro de Bucareste


Hoje fomos à feira do Livro. Este ano o país convidado de honra foi o Reino Unido. Fomos a pé. É um prazer percorrer estas avenidas limpas ladeadas de frondosas árvores. Passámos numa das entradas do parque Herastrau e as rosas estão uma beleza. Há avenidas com a faixa separadora cheia de rosas. Nunca tinha lido sobre isto em Bucareste...


Quando chegámos à zona da EXPO já estava cansada, mas ainda visitei uma feira de Antiguidades. Gostei de pouca coisa e como o pagamento era só a dinheiro, contive-me. Cheguei estoirada ao pavilhão dos livros. Sentei-me numa cadeira e quando o meu marido chegou trouxe-me um livro. Desta vez foi só um para mim e outro para ele...ainda se deve lembrar do meu sermão, quando cheguei a Bucareste e tinha uma pilha de livros e CDs por catalogar das duas semanas que estive fora...
O livro deve ser interessante, mas agora ainda estou na biografia de Thomaz de Mello Breyner, que tem 656 páginas. Boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário