A minha Lista de blogues

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Dia Internacional dos Museus


Que saudades de visitar um museu...

A última vez que visitei um foi a 27 de janeiro, há 4 meses. Foi ao Palácio de Versalhes por ocasião da ida a Paris para visitar a exposição de Leonardo da Vinci (no Louvre).

E lá ficou um bonito cachecol de cachemira oferecido ao meu marido uns dias antes...

No regresso ao hotel lembro-me de termos "ultrapassado" um grupo de turistas orientais e ter levado com um spray de desinfetante num olho de uma funcionária das lojas de souvenirs. É porque já se falava desta epidemia vinda da China...

Apesar da maioria dos museus fechar tradicionalmente à 2ª feira, alguns reabriram hoje em Lisboa para o Dia Internacional dos Museus. Mas não foi possível sair. Teria escolhido uma ida ao Palácio da Pena, em Sintra...














Ontem foi o dia oficial do "desconfinamento". A minha filha e genro convidaram a minha irmã e prima para irem almoçar à casa deles e assim ficarem a conhecer a minha neta mais nova. Fiquei  orgulhosa como avó por as minhas netas se terem portado muito bem e como mãe pelas excelentes iguarias feitas pela minha filha.


Sem comentários:

Enviar um comentário