A minha Lista de blogues

terça-feira, 7 de julho de 2020

Dia Mundial do Chocolate


Hoje celebra-se o Dia Mundial do Chocolate e eu nem sequer provei um..
.
A Venezuela orgulha-se de ter do melhor cacau do mundo em Chuao.

Gostei muito de uma  prova de chocolate em Caracas. Sempre que ia a Portugal levava chocolates, alguns numas embalagens muito bonitas, que guardo ainda, mas os mais vulgares Toronto também eram uma delicia e também responsáveis pelo meu aumento de peso.

Hoje em dia habituei-me ao chocolate negro, que é mais saudável e já gosto. 

Na Europa, quando falamos de chocolate, lembramo-nos logo de Bruxelas .O ano passado fui um fim de semana a esta cidade, perto do Natal e as montras das casas de chocolate estavam decoradas de uma maneira irresistível.




PS: afinal apareceram uns chocolates cá em casa...uma oferta dos tempos antes da pandemia.

Sem comentários:

Enviar um comentário