A minha Lista de blogues

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Sevilha em 1986

 

Lembro-me bem desta viagem que fizemos com o nosso filho de 2 anos a Sevilha. Ao chegarmos ao Alcazar uma cigana insistiu em ler a minha mão e eu, perante a sua persistência, acabei por deixar. Foi a primeira vez. Disse coisas muito simpáticas, como deve ser costume e deu-me a novidade de estar grávida de uma menina (e confirmou-se). O meu marido perdeu a cabeça e deu-lhe todas as moedas, que tinha no bolso. Esta fotografia de nós três tem-me acompanhado sempre, apesar de não estar muito bem.

Nunca mais deixei que me lessem a mão, mas no fim de semana passado, no estacionamento em Belém, fui como que assaltada por umas mulheres, que teimavam em ler a minha sina...

Regressámos a Sevilha, quando os filhos eram adolescentes e também fomos a Granada e Córdova. Noutra viagem estivemos os quatro em Salamanca. Adorei essa cidade universitária. 

Fui a Madrid só com os meus filhos e regressámos de comboio numa carruagem cama. Foi uma aventura...

A Toledo fomos só com o filho, porque a filha estudava o Harrison...

Saudades de viajar por Espanha. Gente muito simpática e comida fantástica...

Sem comentários:

Enviar um comentário