A minha Lista de blogues

sábado, 2 de março de 2024

Parabéns, Carminho!



A Carminho a regar as flores da avó

A minha neta mais nova, Carminho, faz hoje 4 anos. Na fotografia, a mãe da Carminho, com a mesma idade, com a boneca Jessica.



Filha e neta


Não sei se foi por este quadro, com a flor do girassol, que a minha neta associa esta flor ao seu aniversário. O tapete de arraiolos feito especialmente para o seu quarto também tem esse motivo.
No dia do nascimento da minha neta, a minha filha e eu fomos almoçar muito descontraidamente e antes de chegar a comida ela levantou-se da mesa e disse-me que tínhamos que ir embora, porque tinha entrado em trabalho de parto. Eram cerca das 14 horas, quando saímos do restaurante e uma hora e meia depois a minha neta já tinha nascido. É muito despachada, até para nascer...


O primeiro banho...


Quando a Carmo nasceu, os avós viviam em Bucareste. Fui a Lisboa em fevereiro para estar presente nos aniversários dos dois netos mais velhos, assistir ao Baby Shower organizado pelas amigas da minha filha e acabei por ficar até junho, porque o meu voo de regresso em abril foi cancelado, devido à pandemia.


Nos meus anos recebi logo de manhã os parabéns das netas, vizinhas.
O avô também já estava em Lisboa. Veio conhecer a Carmo...


No Verão regressámos a Portugal para as primeiras férias em família com os quatro netos.
Com a avó com cabelos brancos e antes dos filhos e netos.


Hoje foi a festa das netas para a família. A Bia festejou os 6 anos e a Carmo fez 4. Os temas foram a Pequena Sereia e a Princesa Isabel de Avalor



Durante a festa:



fotografias da Titi Naomi












O meu neto Charlie perguntou à avó Augusta onde ia dormir, porque morava tão longe...(ele só conhece a quinta do Minho. Não sabia que em Lisboa a "avó" Augusta mora perto da Tia Xila )






A grande novidade da festa foi dada pelo meu sobrinho que vai ser pai pela primeira vez em setembro....a família a crescer....

Sem comentários:

Enviar um comentário