A minha Lista de blogues

sexta-feira, 1 de março de 2024

Primavera formosa...

Na Roménia, depois de um inverno rigoroso, é costume desejar aos amigos, no dia 1 de março, um feliz começo de Primavera...

Esta manhã fiquei contente por receber da Roménia esses votos...




Ontem tivemos o jantar das primas na casa da prima Angela, que também celebra o seu aniversário este mês, tal como eu e a minha neta. Esta octogenária, a partir de meados do mês, continua em grande forma e a ser uma excelente anfitriã. 

A prima Carmelita fez 92 anos a 21 de fevereiro e é das pessoas mais bem dispostas que conheço. Não esteve presente, porque vive na Madeira.


A minha irmã a ver o clássico Sporting-Benfica de ontem...












Para todos os amigos um excelente mês de março!

Sem comentários:

Enviar um comentário