A minha Lista de blogues

domingo, 23 de agosto de 2020

Uma Semana em Lisboa

O ano passado fui de Bucareste a Lisboa à festa de aniversário da minha prima Ângela. Este ano não podia faltar aos anos da minha irmã.
Uma semana passa num instante.
No dia da chegada, os meus filhos, netos e avós jantaram na casa da minha filha. Ainda estavam entusiasmados com o parque dos dinossauros, em Caldas da Rainha que visitaram nesse dia. Pelas fotos, pareceu-me interessante e engraçado.


Entreguei dois tapetes arraoiolos para o meu quarto para serem feitas as bainhas (estou a fazer outros dois), fomos ao Oceanário, que não visitava, há muitos anos e tivemos sorte em conseguir bilhetes. Estava um dia cinzento e chuvoso e muitas pessoas tiveram a mesma ideia. Havia uma grande fila à porta, mas como comprámos os bilhetes online, foi rápido o acesso.

















Devido à chuva foi cancelado o concerto no novo espaço ao ar livre em Lisboa: A Casa do Capitão


Antestreia da Casa do Capitão

Tinha pensado ir ao Meco, uma praia que gosto muito, mas o tempo incerto e a dificuldade de marcar mesa para um restaurante fez-nos mudar de ideia. A Costa da Caparica foi outra opção, porém ainda me recordo de ter demorado 2 horas a sair do parque de estacionamento de uma das praias mais distantes do centro, quando levei os sogros do meu filho de visita a Lisboa; e assim acabámos pela solução mais "caseira": a praia da Torre, a 10 m de casa.









Regressei a Bucareste esta madrugada.

Uma semana passa tão depressa...

Sem comentários:

Enviar um comentário