A minha Lista de blogues

sexta-feira, 16 de julho de 2021

O Coelhinho Afonso de Luísa Ducla Soares

 Ilustrações de Danuta Wojciechowska

Hoje, tive o privilégio de ter sido convidada pela minha filha para assistir na escola da minha neta Beatriz à hora do conto. Era a única avó. Estavam algumas mães e pais, mas não muitos, pois foi às 10.30h e, portanto, nem sempre haverá disponibilidade para fazer um intervalo no trabalho.

Fui muito bem recebida pela minha neta, que me acompanhou até ao pequeno jardim da escola, onde ouvimos a Ana Mourato contar a história e depois mostrar as ilustrações.
 
Não consegui encontrar a mesma edição e por isso comprei uma mais recente. À noite, à semelhança do que ouvimos na Casa da Árvore, a minha neta e eu contámos a história aos seus pais, avô e irmã. A Bia estava muito contente com a participação na história...


 
Os coelhinhos da nossa história

Nota: Este post tem um vídeo com a escritora Luísa Ducla Soares. Veja-o na versão da web no seu telemóvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário