A minha Lista de blogues

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Superheróis


 




Ontem, o meu neto com a ajuda dos pais "escreveu" o seu primeiro livro. Está na fase dos superheróis, como o meu filho também teve. Lembro-me quando frequentava a segunda classe na escola americana, o professor nos falar das suas potencialidades e claro o meu marido comprou logo o nosso primeiro computador para registarmos as suas histórias. A primeira (ditada)  fui eu que escrevi ao computador. Era baseada no Superhomem e chama-se Electroman. Depois a minha mãe, que estava na Turquia connosco fez-lhe o fato e juntamente com uns amigos brasileiros fizemos a dramatização e eu gravei... tenho de rever quando for a Portugal.

Quando falámos ao telefone com o nosso neto Charlie estava entusiasmadissimo a mostrar o livro que o pai ajudou a desenhar e ele coloriu. Tenho de lhe mostrar o fato feito pela bisavó, porque esta avó não tem jeito para os trabalhos manuais.


Electroman/ 1992

Sem comentários:

Enviar um comentário