A minha Lista de blogues

quarta-feira, 20 de março de 2019

Encontro Spohom na residência de Chipre

Realizou-se hoje, na residência da Embaixada de Chipre, o encontro Spohom de março. O chef  apresentou todas as iguarias feitas para nós. A mesa estava muito bonita e, mesmo para quem estava de dieta, tinha muitas saladas para escolher. Para a sobremesa havia baklava, que eu adoro, mas portei-me bem e não provei.

As conversas no grupo europeu foram sobretudo acerca da preparação, durante a próxima semana, da cimeira de Sibiu de 9 de maio. Arranjei companhia para os meus passeios com a colega espanhola, enquanto os nossos maridos se "entretêm" nas reuniões...

Fiquei com pena de saber que algumas das pessoas de que sou mais próxima, regressam já este ano aos seus países, por motivo de reforma dos maridos.




O bonito apartamento tinha belos tapetes orientais.


Sem comentários:

Enviar um comentário