A minha Lista de blogues

segunda-feira, 11 de março de 2019

Foi um feliz 11 de março...


1 ano da Bee

Já não tenho idade para colocar os presentes por cima da cama, como fazia antigamente, mas felizmente vejo que a minha filha segue essa tradição com a filha...






Logo pela manhã recebi, com uma mensagem, esta fotografia via Irlanda,  onde  o meu filho se encontra, desde ontem, a participar numa reunião. Aparentemente nada significa, mas eu sei que são jarros, uma das minhas flores prediletas, que vão ser plantados na casa do meu filho num canteiro especial para mim. É também uma grande alegria que ele tenha descoberto o prazer da jardinagem.






Depois foram as mensagens de afeto, nas redes sociais, que dão sempre prazer receber...





Tive a oferta de uma viagem para gozar, após a minha chegada de Portugal...












E que venham muitos mais anos...

1 comentário: