A minha Lista de blogues

sábado, 21 de dezembro de 2019

3 meses depois...


Não vou a casa, em Lisboa, há 3 meses. Já tanta coisa se passou desde o Fim de Férias em Lisboa.

Fui ao Japão, estive a ler sobre Brancusi e visitei a sua terra natal, na Oltenia.Também estive um fim de semana em Bruxelas para visitar a Europália, este ano dedicada à Roménia e a esse grande escultor. Comecei a aprender russo...

Felizmente as noticias dos netos têm sido boas. O mais velho continua a gostar muito de jardinagem e brincadeiras ao ar livre, apesar do frio...







Agora já está em Inglaterra a ajudar os avós a montar a árvore...
Vejo que já não está tão louro como no verão...


A minha neta também adora passear, como a mãe e almoçar fora...









Chego hoje à noite a Lisboa, mas já não a vou encontrar, antes da Consoada,  pois estes ano é a vez dos outros avós passarem o Natal com os netos...


Sei que está endiabrada... A árvore foi colocada estrategicamente por cima de uma mesa, mas ela arranja maneira de se esticar para mexer nas decorações...


O  meu neto mais novo fez 8 meses, há pouco tempo e adora as brincadeiras do irmão...

Estou cheia de saudades de todos, mas só os vou ver depois do Natal, antes do meu regresso...


BOAS FESTAS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário