A minha Lista de blogues

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Almoço em casa com crítico de restaurantes




Hoje para o almoço tivemos como convidado um empresário romeno, cuja gastronomia e crítica de restaurantes constitui o seu principal passatempo. Evidentemente, decidi oferecer um prato tradicional português. Aliás, perguntou-me logo que foi convidado se a comida seria do nosso país.

Não sou grande fã de arroz de pato, mas estava muito bom. Em Caracas nunca o fiz, porque vi nas ementas ser dos pratos mais cozinhados e por isso preferi outras receitas.

Escolhi também este prato tipico, porque no ano passado, quando não estava cá, a cozinheira fez a sua versão e o meu marido não gostou. Assim, foi uma ocasião para lhe ensinar como gosto.











A última vez que fiz esta receita foi para os 80 anos da minha sogra, um almoço-buffet na casa da minha filha. Como o tempo passa...

Sem comentários:

Enviar um comentário