A minha Lista de blogues

quarta-feira, 17 de julho de 2019

As inconveniências de um telemóvel...



Hoje fui à festa de despedida do Embaixador da Irlanda e passei cá uma vergonha...

O Núncio, que é o decano, estava a fazer o seu discurso, quando o meu telefone começou a tocar muito alto, dentro da carteira... normalmente ponho no máximo para ouvir bem, quando não está perto de mim. Ele parou o discurso e, como não queria abrir a carteira porque o ruído ainda soaria mais forte, saí da sala. Devia ter-me lembrado ser a hora habitual do meu filho com o meu neto ligarem-me, no carro, a caminho de casa.

Lá desliguei e voltei à sala ainda a tempo de assistir a praticamente tudo: o final do discurso do Núncio, o do embaixador e a lembrança da salva de prata gravada em nome do corpo diplomático.

Da próxima vez tenho que me lembrar de desligar o som. O problema é que quando o faço, estou dois dias sem receber chamadas...



Desejo muitas felicidades ao Embaixador no seu regresso a Dublin.

Esta foi a última festa em que participei, até às pequenas férias pela Roménia com a minha irmã, de 19 a 30 deste mês de jullho.

Sem comentários:

Enviar um comentário