A minha Lista de blogues

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Taller de Pico

Num recente jantar, na Embaixada de Espanha, fiquei sentada ao lado do Embaixador do Uruguay, que fala bem português.Trocámos impressões. Mencionei-lhe que lera "Hoje caviar, amanhã sardinhas". Falou-me da Colónia do Sacramento e eu disse-lhe que a minha amiga Graciela, embaixatriz do Uruguay em Caracas, já me mencionara essa cidade histórica, reconhecida como Património Mundial da Humanidade.



Já estive no Uruguay, mas só conheço a capital. Tenho, no entanto,  uma bela recordação dessa estadia...






 Não me recordava do apelido da minha amiga. Agora aqui está um video da altura em que a Graciela Martinez era ceramista em Montevideo: "Taller de Pico".

As novas tecnologias têm isto... é mais fácil recordar...







Hola, Graciela! Fue un placer conocerte!

Sem comentários:

Enviar um comentário