A minha Lista de blogues

quinta-feira, 4 de março de 2021

modernices

 
Hoje chamaram-me à cozinha para dizer que a placa elétrica estava trancada e não se conseguia ligar o fogão. Eu não percebo nada disso e não consegui resolver o problema. A H., com os seus 27 anos, socorreu-se logo do telemóvel "How to unlock a Bosch electric stove" e apareceu, de imediato, um vídeo com a explicação. Esta gente jovem pode não saber que se usarmos lixívia para tirar uma nódoa num tecido verde, ele fica pronto para ir para o lixo, mas quanto a tecnologias ninguém as bate. (até usou o telemóvel para ver a melhor maneira de fazer um boneco de neve..)


Fez-me lembrar a minha filha, que também usa o telemóvel para tudo, quando por exemplo a minha neta era bébé, estar na rua a ver no telemóvel como se fechava o carrinho... 


ou mais recentemente a minha nora, que já me consertou uma máquina fotográfica e um telemóvel com dicas online...

Modernices.... Eu ainda vou à procura do livro de instruções...



Sem comentários:

Enviar um comentário