A minha Lista de blogues

terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia Nacional do Reino Unido


Decorreu hoje em Bucareste a celebração do aniversário da Rainha Isabel II. O dia estava excelente para uma festa no jardim. Contou com a presença do Presidente da Roménia, o qual enalteceu o trabalho que o Príncipe Carlos tem feito neste país.

O Presidente da Roménia, o Embaixador do Reino Unido e a sua mulher, que terminam funções no próximo mês.



Foi uma bonita festa com múltiplos patrocinadores. Os hinos nacionais foram executados por uma banda de música, que tocava música dos Beatles, quando saí.





Numa festa britânica ao ar livre não podia faltar Pimm´s





















Nem Fish and Chips embrulhados em papel de jornal, como antigamente



Belas flores (hortênsias) no jardim



e é claro...
o carro do 007 - James Bond- um Aston Martin azul...



O Dia do Aniversário da Rainha também é o Dia Nacional da minha nora e do meu pequeno escocês...

1 comentário:

  1. Que saudades que eu tenho de fish and chips e dos cachorros do vendedor que está sempre ao portão do British Museum.....

    ResponderEliminar