A minha Lista de blogues

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Uma avó feliz

Estive uma semana sem escrever no blogue, porque fui invadida por um enxame de abelhas, mas não me fizeram mal, bem pelo contrário... estive em Lisboa para celebrar o 1º aniversário da minha neta e o 2º do meu neto. 

Como não podia deixar de ser o tema da festa da B foi ABELHAS.





Desde a primeira abelhinha comprada em Biertan, a coleção tem aumentado apesar de não serem fáceis de encontrar.



Há sempre a hipótese de bordar uma, como eu fiz.

Além da celebração da abelhinha mestra, na véspera comemorou-se o aniversário do meu neto, centrada na tartaruga, com uma festa conjunta, na minha casa. 






 E é claro, as festas requerem uma intervenção da jardineira do prédio...





Como recordação, no final da festa, as convidadas levaram uma abelhinha ou uma tartaruga. 


Muitos parabéns à decoradora!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário