A minha Lista de blogues

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Dia da Constituição da Polónia


Hoje a Polónia celebrou um importante feriado: o dia da Constituição. Foi a primeira constituição escrita a ser adotada na Europa e a segunda mais antiga do mundo, depois da americana.

A receção foi num bonito hotel da cidade e estava muita gente presente. Até tive dificuldade em conversar. Conheci uma senhora norueguesa e soube que o melhor mês para fazer um cruzeiro na Noruega era no principio de agosto, porque no final do mês começava o outono. Outra conversa sobre bacalhau... meteu-se uma Nigeriana que também gosta desse peixe e foi hora de ouvir os discursos.

Pensei que a semana passada estava a dar banho aos meus netos. 

Tenho tantas saudades deles...



No entanto também aprecio estes momentos de sossego com o meu marido. De certeza que quando me reformar vou ter saudades deste tempo todo para mim...





Hoje quase que completei um horário de trabalho de 8 horas.
Boa noite...

1 comentário: