A minha Lista de blogues

sábado, 19 de maio de 2018

Felicidades para os noivos

Hoje, antes das 2 da tarde (aqui são mais 2h do que em Inglaterra), lá estava eu sentada em frente à TV para assistir ao casamento de Harry e Meghan.



Normalmente os casamentos reais são um espetáculo de pompa e circunstância, mas também de elegância e, na maior parte das vezes, de bom gosto.

Adorei os carros antigos, as flores e alguns vestidos, sobretudo o da noiva, que estava elegantíssima com um vestido tão simples.


Achei os vestidos da duquesa de Cambridge e da duquesa de Cornwall demasiado claros, com uma cor pouco definida (um bege claro e outro rosa claro) que se confundiam com branco, uma cor que só deve ser usada pela noiva. Também o príncipe Carlos escolheu um fraque em tom cinzento claro e gravata rosa, que não gostei nada. E como foi o escolhido para acompanhar a noiva ao altar, a cor do fato tão clara não fazia realçar a noiva. Gosto mais dos fraques que não são da mesma cor (calça às riscas, colete cinzento claro e o casaco em tom mais escuro que o colete, a condizer com as calças...)






A rainha como sempre estava muito bem, com um estilo tão próprio e a sua inconfundível mala Launer.



 (foto da net)










Não conhecia a mãe da noiva. A filha é parecida com ela. Gostei como estava vestida.










A princesa Charlotte, é uma favorita dos jornalistas - a menina tem o dom natural para agradar.


Achei o discurso do bispo americano insuportável. Muito longo e a dizer sempre o mesmo (the power of love...brothers and sisters) e pareceu-me haver muita gente com ar de gozo...






O cortejo por Windsor foi muito bonito, mostrando curiosos, mas também muitos britânicos, cuja esmagadora maioria apoia a monarquia.
Parabéns ao Duque e Duquesa de Sussex!




Britain´s Royal weddings

1 comentário:

  1. Também não gostei do bispo americano. Só faltaram o Aleluias!
    Gostei do outfit do Carlos. Acho que ia muito bem para um homem de 70 anos.
    A Camilla tb não estava mal de todo, mas não gostei da Kate!
    Os noivos estavam lindíssimos

    ResponderEliminar