A minha Lista de blogues

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Viagem cancelada

No dia 5 de Novembro do ano passado deixei Bucareste sozinha, pois prometera à minha filha que cuidaria da ninha neta mais nova até o Natal, quando acabasse a sua licença de maternidade, como fizera com a minha neta mais velha, há três anos. E assim fiz... O meu marido ainda ficou mais um mês...

Tinha passagem marcada de Viena para Lisboa. Era suposto já estarmos instalados em Bratislava, pois tinhamos sabido da mudança no final de junho...

Como no dia 5 de novembro ainda não estava perto de Viena, alterei a data da viagem (e paguei quase o mesmo preço de uma nova) para 11 de fevereiro, altura que pensava poder ir aos anos do meus netos e comprei uma nova viagem para Lisboa a partir de Bucareste. Agora já não vou alterar a data- essa viagem está azarada. Quando puder viajar sem as restrições atuais, então compro...

Tal como em Inglaterra, a partir do dia 15 deste mês, todas as pessoas que cheguem à Eslováquia têm de fazer quarentena. Aqui a situação epidémica também está mal e todos os eslovacos são testados semanalmente.



Bem, vou descansar mais um pouco. Está lá fora a temperatura "amena" de -7ºC.

Sem comentários:

Enviar um comentário